quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Quem sou eu

Eu sou Iasmyn, tenho 11 anos.

Sou morena, tenho olhos castanhos, cabelos castanhos escuros, e cacheados.Sou baixa, magra, gosto de ficar com meus amigos, dançar músicas animadas. 

De todos da minha família pareço com a minha mãe. Na verdade é o que dizem, acho que pareço um pouco com todos.

Gosto de comer besteiras como quase todo mundo, pizza, lasanha, batata frita, refrigerante, bala, chiclete  e muito chocolate.

Não gosto de pessoas que dizem  uma coisa e mostram outras. Tenho mania de deixar as gavetas do quarto abertas. Coisa que minha mãe odeia.

Tenho uma irmã de 10 meses que eu amo muito. Meu grande sonho é fazer uma linda festa de 15 anos no BUFFET CATHARINA  na Raja Gabáglia. 





        ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO DE  SABER UM POUCO MAIS SOBRE MIM...

:) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário